22/11/2014

Patadas para perguntas idiotas!

Você é daquelas que gosta de sempre ter uma resposta no estilo "patada" na ponta da língua? Então não deixe de ver este post! 


- Da licença?
-  Passa não tô com suas pernas

- Quem te perguntou?
- Resposta pra burro eu do de graça!

- É você?
- Não, é um clone meu fantasiado de unicórnio

- Você é grossa!
- Não, apenas não tolero idiotice

- O que você está fazendo?
- Não te interessa!
- Se não me interessasse, não estaria perguntando!

- Ele não gosto de você!
- Se eu precisasse de opinião de lixo iria na lixeira

- Sai de perto de mim, gorda!
- Pra gordura tem solução, agora para sua cara... !

- Seu cabelo de bombril!
- Pelo menos tem utilidade, ao contrário de você que não presta pra nada.

- Você chora por tudo!
- Pelo que sei o olho é meu, e faço o que bem entender com ele

- Você é um lixo!
- Tá se olhando no espelho e descrevendo o que vê, é?

- Pega aquilo ali pra mim?
- Você tem mãos e pernas como eu, pega você

- Para de ser fofoqueira!
- Você tem vida não é? Então cuida dela 

- Eu te odeio!
- Mals, não sou capim pra vaca gostar de mim

- Você é uma idiota!
- Flor, vai para a Índia
- Índia? Por que?
- Porque lá opinião de vaca tem valor!

#Fui dando umas pesquisadas na net e deu isso! Hahaha!
Aproveitem, já que eu não entendo muito disso q-q

Um comentário:

  1. - O que você está fazendo?
    - Não te interessa!
    - Se não me interessasse, não estaria perguntando!
    - Se te interessa-se você já estava sabendo!

    ResponderExcluir