23/11/2014

Dica para saladas!

Você gosta de saladas? Então leia já u-u


           Acho muito difícil encontrar alguém que não goste de uma salada com um bife, um arroz soltinho e um feijão pra completar! Eu mesma adoro, seja ela com tamanha variedade de verduras e legumes, ou somente com alface e tomate, hahaha! Hoje, vim compartilhar com vocês, um saborzinho amais que eu coloco nas minhas saladas, e que em minha opinião, a faz ficar com um sabor maravilhoso! É muito simples, prático, fácil, e o resultado é uma delícia. 

-> Frite no óleo (ou azeite se preferir) 4 dentes de alhos (picados bem pequeninhos!)
-> Tempere com o que quiser (gosto de colocar uma pitada de cominho juntamente com orégano)
-> Tempere sua salada (ou só alface ou outro tipo de folha mesmo) com limão, vinagre e sal 
-> Quando o alho estiver beeem douradinho, jogue na salada
-> Misture e saboreie!

Experimentem! Eu adoro, espero que gostem também. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário