13/12/2014

O melhor app para edição de fotos (Windows Phone)

O melhor app para editar fotos no windows phone *ooo*


      Oi pessoas :3 Tudo bem? Espero que sim, estou bem também. :9
      Bom , hoje eu vim indicar para vocês, o (na minha opinião) melhor app no quesito edição de fotos para o Windows Phone (WP), ou como preferir, o celular que usa o sistema operacional da Windows. Eu comprei faz algumas semanas o nokia lumia 630, então é claro que eu precisava de um editor fotos bacana no meu celular. Então eu baixei ele, o (...)

Phototastic!
          Num mundo sem Retrica, Phototastic superou minhas expectativas. Com ele, podemos fazer  várias montagens:
04 de agosto

Criar uma colagem usando molduras
02 de agosto

Além de poder aplicar vários filtros
03 de agosto

E é claro que muito mais , indo de acordo com sua criatividade. Alguns itens no app é pago (é claro, sempre o melhorzinho tem que pagar alguma coisinha), mas as funções gratuitas disponíveis também dá para fazer muita coisa :3 Então aproveite e baixe o phototastic no seu windows phone para deixar suas fotos divas e com um tom bonitinho :) #Uso&Recomendo 

É isso gente, até a próxima \oo/ .




Nenhum comentário:

Postar um comentário