13/12/2014

Novidades + status mega tuto jogos x-x

Uma novidade e a situação do mega tuto jogos :9

               Bom dia gente =) programei esta postagem na maior rapidez , então nem sei que horas ela vai estar já postada no blog -_-' mas isto não vem ao caso ♥ Hoje vim anunciar uma novidade aqui no blog , e dar noticias sobre o mega tuto jogos (leia aqui o post sobre ele). 
               Enfim, sobre o mega tuto jogos, venho avisar que eu já comecei o post, mas eu quero que ele seja beeeeeeeem mesmo completão (ou completinho), e com isso, eu irei demorar um pouco para finalizar. Podemos dizer que dividindo o post em 4 partes , eu fiz até agora 1,5 (haha. é, não tem graça >³.³<). Enfim, quero dizer que caso alguém ai esteja esperando a primeira edição, aguarde mais um pouquinho, tentarei postar ainda esse ano -qq
              Bom, a novidade é que eu irei disponibilizar à vocês avatares/icons no tamanho de 150x150 pixels. Serão em média 10 por semana, podendo ser até mais, dependendo da minha disponibilidade. Eles terão inicialmente como tema: cantores famosos, atrizes, desenhos, animes, entre outros, sendo que no post os avatares podem ser aleatórios (dentro desses temas). 

Enfim gente ♥ É isso, desculpa qualquer coisa ♥
Até a próxima ☺☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário