21/10/2014

Precisa de ajuda? Entre em contato c:

Uma ask foi criada para você tirar suas dúvidas, fazer pedidos, sugestões e também entrar em contato comigo quando o assunto é algo relacionado ao blog :]

   Oii novamente , rsrs. Bom galera, eu criei esta notícia para avisar à vocês novatos frequentadores do Blog da Sahh, que foi criado um ask para vocês poderem entrar em contato com o blog. Acho muito importante um meio de comunicação entre leitor->escritor, e acabei criando um para entrar em contato com vocês. 
    Lá, você pode tirar dúvidas, divulgar seus blogs para mim visitar, fazer pedidos, dar dicas, sugestões, perguntar algo.. Enfim, irá facilitar muito caso vocês tenham alguma coisa que querem falar comigo. Eu criei a ask, porque acho mais fácil, e você não precisa criar nenhuma espécie de conta para fazer sua pergunta. Enfim, sem mais delongas aqui está o link da ask do blog:

Ask -----> Blogdasahh
Com o tempo iremos alterando umas coisinhas e vamos contando aqui tudinho.

Até mais ver :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário