31/10/2014

(Apresentação) Mega tuto jogos!

Que tal um mega tutorial sobre seu jogo favorito?

         Booooa tarde gente :) Neste post, eu vim apresentar para vocês o "Mega tuto jogos". Mas Sahh, o que é isso? Bom friends, o mega tuto (jogos) é uma coluna que veio em minha mente (fértil, u-u) onde eu irei criar em um dia indeterminado (qualquer, quando aquela preguiça não se atirar sobre mim), um MEGA TUTO explicando basicamente quase tudo, o que você precisa saber para um determinado jogo. 
          Mas de que jogos serão?
          Bom, a princípio este critério no momento está sendo sob meus "cuidados", isto é, eu irei escolher (pelo menos nos primeiros "megas tutos") os jogos (provavelmente serão sobre aqueles que eu já citei e posts anteriores). Mas, vocês também podem me sugerir outros pela nossa ask e também pelos comentários. Quero fazer em torno de uns 10 à 15 megas tutos sobre jogos, mas isto vai depender da minha disponibilidade de tempo.

Bom é isso! Espero que tenham "curtido" a novidade, e que aproveitem
os tutoriais que por aí virão :)
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário